Novo profissional trabalhará, dentre outras coisas, a imagem de Ronaldinho
Novo profissional trabalhará, dentre outras coisas, a imagem de Ronaldinho

Paulo Brito

 

 
 
 

O Fluminense passa por novas grandes mudanças em seu departamento de marketing. Depois da contratação do diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, a pasta ficou sem vice-presidente, devido a saída de Marcello Gonçalves. Um dos alvos mais criticados da atual gestão, Marcello deixou o cargo para se dedicar à compromissos pessoais e profissionais dentro de sua área.

Dentro deste panorama, o principal grupo político do Fluminense, a Flusócio condicionou assumir a pasta apenas se o presidente tricolor, Peter Siemsen, sinalizasse para uma mudança radical, que o grupo

Leonardo Lemos, novo vice de marketing do Flu
Leonardo Lemos, novo vice de marketing do Flu

considera verdadeira. A partir daí, surgiu o nome do diretor Marcone Barbosa e, agora, o do micro empresário Leonardo Lemos (foto), para assumir a vice-presidência, conforme apuração do NETFLU.

Ainda não há previsão da homologação do nome de Leonardo Lemos no Conselho Deliberativo, mas Peter já trabalha com o profissional de maneira direta. Inclusive, houve uma reunião entre ambos, mais Marcone Barbosa, na última noite, para que metas e planos fossem traçados para o departamento de marketing.

Vale destacar que o objetivo da Flusócio, ao indicar Leonardo Lemos, é blindar o novo diretor da pasta, para que ele tenha tranquilidade na condução do departamento, implementando medidas que o grupo entende como necessárias para a oxigenação do Tricolor.


Sem comentários