Foto: Bruno Haddad
Foto: Bruno Haddad

Remodelado, o ônibus do Fluminense poderá ser visto nesta quinta-feira pelos torcedores. Em parceria entre o marketing do clube e a empresa MAN Latin America, pertencente à Volskwagen, o clube recebeu na quarta o veículo zero quilômetro.

O novo transporte dos guerreiros conta com um motor mais potente, telas de LED para vídeos, 37 poltronas de couro, além do visual moderno. O desenho remete à bandeira tricolor com detalhes do tecido, nitidamente visíveis quando se olha de perto. O nome do clube e o slogan “Guerreiros desde 1902” estão estampados no veículo.

 
 
 

– Precisávamos de um novo ônibus que atendesse às demandas do Departamento de Futebol e buscamos a MAN, pela sua importância e comprovada excelência, para criar uma associação entre as marcas. Neste modelo, conseguimos um veículo novo, com tudo do que há de melhor para o conforto dos atletas, comissão técnica e diretoria – afirma Lucas Sodré, coordenador de projetos e produtos do Marketing do Fluminense, explicando que o clube está em sintonia com novos conceitos do marketing:

– Este tipo de parceria, que foge do modelo tradicional de patrocínio, é uma tendência nos principais mercados internacionais, e será um dos focos do nosso trabalho nos próximos meses.


Sem comentários