(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Após a pausa pela Data Fifa, o Fluminense voltará a campo no próximo sábado. Às 16h, enfrenta o Vasco, no Engenhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá exibição em TV fechada, no Premiere. Com 38 pontos, o Tricolor está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro. Porém, após o Flamengo ser derrotado na quarta-feira para o Athletico-PR, por 3 a 0, em Cariacica, precisa de apenas um empate para subir à quarta posição.

O Flu pode até terminar a rodada em segundo lugar. Para isso, além de derrotar o Vasco, precisa que o Grêmio não vença o Bragantino fora de casa e o Palmeiras ainda teria de ser derrotado no Allianz Parque pelo Goiás. Por sua vez, o Vasco está na zona de rebaixamento. É o 18º colocado, com 17 pontos. Mesmo que vença o Fluminense, não sai do Z4 nesta rodada.


No primeiro turno, Fluminense e Vasco empataram por 1 a 1 no Maracanã. O rival saiu na frente com Pedro Raul. O Tricolor buscou a igualdade com Lima e pressionou muito em busca da virada, mas parou na retranca cruz-maltina e na boa atuação do goleiro Léo Jardim.

O NETFLU transmitirá o clássico (transmissão áudio-interativa) com direito a sorteio de camisa oficial do Fluminense via YouTube, além de twitch tv, Facebook e twitter (X). Abrimos a jornada às 14h, com Odair Júnior e Leandro Dias junto com todo nosso timaço. Muita opinião e informação, além de interatividade, uma marca do nosso canal.