(Foto: Rubens Chiri - SPFC)

Nesta quinta-feira, o NETFLU trouxe a informação de que o lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, ainda é pauta no Fluminense e seu nome continua sendo debatido pela cúpula de futebol tricolor. Porém, um dos principais entraves para uma possível contratação do jogador diz respeito à próxima Copa do Mundo.

O portal número um da torcida tricolor apurou que Daniel Alves deve ser um dos garotos propagandas do próximo Mundial de Seleções, que será disputado no Catar, em 2022. O jogador está sendo requisitado pelo evento para divulgá-lo e isso um dos motivos que dificultaria uma possível negociação com o Fluminense em fechar com o atleta.

Vale lembrar que a diretoria tricolor considera o próximo ano importante, não apenas porque o Fluminense ainda luta por uma vaga na Libertadores, mas porque será ano de eleição. Há uma ideia de contratar um nome de peso, e Daniel Alves poderia ser uma dessas cartas na manga para reforçar o clube e ajudar no marketing, divulgando a marca nacional e internacionalmente.