Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Samuel Xavier revela período complicado por pegar Covid perto da apresentação ao Flu

Redação

Titular na vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o River Plate, terça, na Argentina, Samuel Xavier passou por um momento conturbado perto da sua apresentação ao Tricolor. O lateral-direito contraiu o coronavírus e sentiu fortemente os sintomas.

Segundo o jogador, toda a sua família pegou Covid-19.

— Foi o período mais difícil da minha vida. Assim que chego no Rio, uma expectativa enorme, faltavam 3 ou 4 dias para minha apresentação, minha esposa começa a se sentir mal. Eu também comecei a ter febre, fiz o teste e deu positivo. As crianças também. Passamos um período muito difícil. Estávamos nós quatro sozinhos. Tivemos que nos isolar. Comecei a ter uns sintomas muito fortes, minha esposa também – disse à Rádio Globo, complementando:

— Até então eu estava com muita dor no corpo, febre, dor de cabeça. O mais difícil para mim foi quando eu comecei a ter falta de ar. Esse foi o momento mais difícil. Vem no seu psicológico. Você tenta respirar e não vem o ar. Não aguentei, tive que ir para o hospital, fui à emergência. Mas, graças a Deus a minha saturação estava boa, isso é o mais importante, aí voltei para casa e passes esses dez, onze dias bem complicados.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais