Sandro Lima lembra das conquistas do Fluminense de dois brasileiros com os zagueiros que hoje defendem o clube (Foto: Photocamera)

Não é de hoje que a zaga do Fluminense é alvo de fortes cobranças por parte da torcida. Na visão de Sandro Lima, os defensores da equipe têm o seu valor. O vice de futebol lembra das conquistas de dois brasileiros com os mesmos que ainda defendem o Tricolor, mas não descarta a possibilidade de reforçar o setor. O dirigente vai além e afirma ser favorável a melhorar qualquer posição, desde que se tenha uma boa oportunidade.

– Essa defesa é a mesma que foi menos vazada no ano passado, e a mesma também que foi campeã em 2010. Você perguntar se temos o interesse e o desejo de melhorarmos o que temos, isso é o óbvio. Sei que existe uma cobrança muito grande por melhorarmos esse setor defensivo, e quero que todos saibam que estamos pesquisando oportunidades e possibilidades. Vale ressaltar que o momento do clube não é o ideal, mas tenham certeza, não vamos desvalorizar nunca os jogadores que têm uma história dentro do clube. Se pudermos elevar o nível de qualquer setor, nós o faremos – disse o Sandrão.