São Paulo contará com o retorno de atacante no duelo contra o...

São Paulo contará com o retorno de atacante no duelo contra o Flu

DSC_0515_crop_galeriaRecuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito – sofrida em abril -, o atacante Alan Kardec foi liberado para treinar com o restante do grupo no final de setembro. E a pausa no calendário para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 tem sido benéfica para o camisa 14, que aproveita para aprimorar a forma física e trabalhar a parte técnica para poder defender novamente o Tricolor. Treinando sem qualquer restrição, o centroavante já mira a estreia sob o comando do técnico Doriva, no duelo frente ao Fluminense.

– Este período sem jogos significa muito para mim, porque estou há sem meses sem jogar. Então tento aproveitado para me preparar ainda melhor, me recuperar bem e ficar 100% fisicamente. Não tenho lesões e isso é importante. O ritmo de jogo vou adquirir com as partidas, mas estou com muita disposição para voltar. Sei que terei algumas dificuldades no começo, mas não faltará vontade e dedicação – afirmou.

Alan Kardec sofreu a lesão no duelo contra o San Lorenzo-ARG (1 x 0), no Estádio Nuevo Gasometro, no dia 1º de abril, e precisou ser substituído ainda na primeira etapa da partida válida pela Libertadores da América.


Sem comentários