(Foto: Rubens Chiri - SPFC)

O Fluminense mira reforçar a lateral esquerda na próxima temporada, já pensando na disputa da Libertadores da América, inicialmente, bem como ter um nome considerado sólido no setor. A partir da indicação do técnico Fernando Diniz, Reinaldo, do São Paulo, apareceu como uma das alternativas para o setor.

A situação do jogador, porém, é mais complexa do que esperavam os dirigentes tricolores. Apesar do desejo do atleta de atuar novamente com o treinador, a recente subida de produção no São Paulo, perto do fim do Brasileiro, mudou a rota dos pensamentos dos dirigentes paulistas, além do próprio comandante da equipe, Rogério Ceni.

 
 
 

O NETFLU apurou que a tendência é mesmo de uma renovação do jogador com o time da capital paulista. A aposta do Fluminense é em um contrato de dois anos e luvas diluídas no salário, a exemplo do que já ocorre com outros membros do elenco. A identificação do lateral com o São Paulo, entretanto, tem pesado.

Por ora, o Fluminense ainda não apresentou uma proposta oficial ao lateral-esquerdo ou conversou com o São Paulo. O clube aguarda o desfecho do Campeonato Brasileiro e também uma definição entre o Tricolor paulista e Reinaldo sobre a renovação ou não.