Scarpa recorda sacrifício de Fred em jogo da Copa do Brasil

Scarpa recorda sacrifício de Fred em jogo da Copa do Brasil

Gustavo Scarpa diz ter tomado cuidado para não tirar motivação de Fred (Foto: Paulo Brito - NETFLU)
Gustavo Scarpa diz ter tomado cuidado para não tirar motivação de Fred (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

Na eliminação do Fluminense para o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil, Fred entrou em campo no sacrifício por estar se recuperando de uma torção recente no joelho e tornozelo esquerdos. Ao recordar a ocasião em que o Tricolor caiu nos pênaltis, Gustavo Scarpa conta como foi a conversa com o atacante. O apoiador procurou não atrapalhar a concentração do capitão, mas se colocou à disposição para ajudar na volta à defesa.

– Eu procurei nem falar nada, para não tirar a motivação dele de entrar em campo. Pouco antes de começar o jogo, a única coisa que falei com ele era se ele conseguiria voltar nas bolas paradas defensivas. Caso ele não conseguisse, eu iria para a área fazer as funções dele. Ele disse que talvez não conseguisse, que iria ficar um pouco mais na frente. Essa foi a única coisa que eu conversei com ele. No resto, ele foi tentando desempenhar um bom papel mesmo machucado e eu procurei não atrapalhar o pensamento dele – lembrou em entrevista exclusiva ao NETFLU.

Baixinho, Gustavo Scarpa estava disposto mesmo a ajudar nas bolas aéreas defensivas, função do camisa 9. O apoiador afirma que o importante é fazer o máximo para colaborar com o time.

– É o jeito, o que tem (risos). Se tiver de segurar a onda, seja na área, em qualquer posição, estou aqui para isso, para defender o Fluminense, a nossa carreira, o profissionalismo. O que tiver de fazer a gente faz em prol da equipe – comentou.


Sem comentários