(Foto: Reprodução)

O Fluminense vive uma boa temporada até aqui, onde está bem localizado no Campeonato Brasileiro e na semifinal da Libertadores, em que muito é graças a Fernando Diniz. O ex-lateral direito do Tricolor, Gabriel Gubela, comentou sobre o treinador e ainda revelou que era esse tipo de comandante que gostaria de ter em sua época de jogador.

– Eu não sei como é que é porque eu não trabalhei com ele. O que a gente escuta dizer é uma coisa, mas eu não trabalhei com ele. Agora eu não sei como ele é dentro do vestiário. Mas a liberdade que ele dá pro jogador dentro de campo, eu até falei pessoalmente para ele: professor do céu, se eu fosse um pouquinho mais jovem, ia caber nesse time. – disse ele, que completou:

 
 
 

– Tudo o que eu queria era um treinador que me desse a liberdade para inventar o que eu quisesse, dentro das responsabilidades, mas inventar, deixar a minha arte fluir dentro de campo. Era só isso que eu precisava dos treinadores. E parecia difícil de se entender. Mas ele faz isso com o time. Dá essa liberdade dentro de campo para o jogador mostrar realmente o que ele aprendeu, que ele sabe o que ele tem de melhor. Então, esse eu acho que é o fator mais positivo do Diniz, no meu ponto de vista. – finalizou.