Marcão conseguiu bons resultados nas primeiras rodadas à frente do Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com o grupo principal e comissão técnica que estiveram no Mundial de Clubes, em dezembro passado, na Arábia Saudita, coube a Marcão conduzir o Fluminense com uma equipe alternativa nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Agora, com o retorno de Fernando Diniz fica a pergunta. Segue no comando por mais algumas partidas ou o técnico já assume na próxima? Após conseguir mais uma vitória, domingo, sobre o Nova Iguaçu, o ex-volante e auxiliar permanente do clube falou a respeito.

— A gente está conversando no dia a dia. O Fernando está à vontade, feliz, acompanhando o processo da molecada, nos ajudando. Se ele achar que deve assumir no jogo seguinte, a gente está disposto a ajudar. Se for mais à frente, faremos da mesma forma – disse.

 
 
 

O grupo que disputou o Mundial voltou aos treinos na última quinta-feira. Assim, ainda precisarão de mais tempo de treinamentos antes de irem a campo. Porém, Fernando Diniz já pode assumir a equipe se assim o quiser. O próximo compromisso do Fluminense é na quinta-feira, frente ao Bangu, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Com Marcão, o Fluminense ganhou três partidas, empatou uma e lidera o Estadual com dez pontos até aqui. Dos reforços, Antonio Carlos joga desde a primeira rodada. Gabriel Pires e Renato Augusto estrearam no último domingo, quando o Tricolor fez 3 a 0 no Nova Iguaçu, no Luso Brasileiro.