Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Sem Ancelotti, portal avalia como fica situação de Diniz na seleção

Redação

Em julho de 2023, o então presidente da CBF Ednaldo Rodrigues contratou Fernando Diniz, do Fluminense, para comandar a seleção interinamente até o meio de 2024 esperando Carlo Ancelotti encerrar seu contrato com o Real Madrid (ESP). Porém, o técnico italiano renovou o compromisso com os espanhóis até 2026 e, consequentemente, não virá mais. Além disso, o mandatário foi deposto do comando da entidade na Justiça. Assim, fica a pergunta: E a situação do treinador tricolor? Pergunta essa que o portal ge tenta responder.

Como a CBF tem um interventor sem o poder de tomar decisões, José Perdiz, Diniz, pelo menos em princípio, segue como técnico interino da seleção.

José Perdiz mantém apenas a entidade funcionando e terá de comandar um novo pleito para a definição do próximo presidente. Os candidatos são Flavio Szveiter e Reinaldo Carneiro Bastos. O futuro mandatário é quem definirá quem será o técnico da seleção.

No Fluminense, o planejamento sempre foi que Diniz colaborasse e, ao término do vínculo, no meio de 2024, voltasse a ser exclusivo do clube. Se eventualmente o próximo presidente da CBF quiser mantê-lo na seleção, terá de escolher um ou outro, como cita reportagem do O Globo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more