Cristóvão crê que Michael precisa de tratamento

Cristóvão crê que Michael precisa de tratamento

2Michael e a diretoria do Fluminense se reuniram nesta manhã de sexta-feira para o jogador explicar a ausência no treino de quinta e o motivo de não ter entrado em contato. Cristóvão Borges não revelou o motivo da falta, mas se preocupa com o atacante. O treinador acredita que Michael precisa de um cuidado especial.

– A reunião já aconteceu, foi na hora do treino. Já conversaram entre eles. Independentemente de qualquer coisa, neste caso não podemos fazer muito julgamento. Ele precisa de apoio especial, tratamento. Não tem isso de chance. Ele é um jovem, tem um filho. Às vezes na vida fazem escolhas não tão boas. Quando acontece, precisam de apoio, não julgamento – falou Cristóvão, entendendo possíveis relações que se faça com o retorno de Michael às drogas:

– Não se pode fugir do histórico. É natural relacionar com o problema que ele teve. Mas temos que ter cuidado. É um jovem talentoso, patrimônio do clube. Qualquer coisa que acontece com ele, existe a associação. Isso incomoda a ele. Mas acho natural a associação.


Sem comentários