Pedro Abad é, atualmente, presidente do Conselho Fiscal do Fluminense

A utilização do Maracanã continua uma incógnita, após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para o candidato à presidência do Flu pela Flusócio, Pedro Abad, o melhor dos mundos para o Fluminense é pensar, sim, num estádio próprio. Em entrevista ao Sempre Flu, ele disse que o sonho é possível.

– Viável é sim. Temos muitas questões envolvidas num projeto desse porte, o que o torna complexo e um enorme desafio. Não importa que seja numa eventual gestão minha que ele seja finalizado. Importa é que o projeto seja iniciado de fato.Maracanã é uma questão que está sendo trabalhada pelo clube,mas precisamos saber como será a nova forma de operar. Nosso contrato nos dá uma boa posição na negociação. Mas continuo com a tese de que um estádio nosso é o melhor para o clube.

 
 
 

Vale lembrar que o Fluminense teve, pelo menos, sete anos para se programar e montar um esquema para não depender do Maracanã, nem do Engenhão, no período das Olimpíadas. Não o fez. Deixando Edson Passos para em cima da hora, o clube quase não conseguiu todas as garantias necessárias para a CBF liberar a utilização do estádio.

Compre na Loja NETFLU o seu presente para o Dia dos Pais!