Será que o Marrom consegue superar o desafio Nissan?

Será que o Marrom consegue superar o desafio Nissan?





Quem se atreve, vai além. É o que a Nissan deseja nos provar com o desafio que o velocista Usain Bolt fez ao humorista Marcelo Marrom no ano passado: correr 100 metros rasos em 16 segundos.

Para vocês entenderem o tamanho do desafio, o atual recorde mundial do multicampeão olímpico dos 100 e 200 metros rasos e do revezamento 4X100 m é de 9,58 segundos.

Será que o Marrom, com seu estilo de vida nada esportivo, vai chegar perto da marca desse honorável atleta jamaicano? Terá sido um atrevimento da parte dele encarar tamanha façanha?

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Nissan decidiu mostrar o passo a passo do desafio através de um reality show com 14 episódios, para que o público pudesse acompanhar – e torcer – ao longo do processo.

Para ajudar o humorista em sua jornada, Marrom irá contar com a ajuda e dicas do Time Nissan, programa que foi criado em 2012 pela empresa para colaborar com a formação de atletas brasileiros com potencial para ajudar o país a se destacar nos Jogos Rio 2016. Além disso, Marrom também contará com o apoio de dois mentores: uma das maiores jogadoras brasileiras de basquete, Hortência Marcari, e o nadador Clodoaldo Silva, dono de 13 medalhas de Jogos Paralímpicos e que se prepara para competir nos Jogos Rio 2016.

Mas será que mesmo com toda essa ajuda o Marrom vai conseguir bater a meta? Será que o humorista vai ter bom humor suficiente para encarar uma tarefa tão árdua?

Veja como tudo começou no primeiro episódio da web série em www.quemseatreve.com.br/marrom.

#QuemSeAtreve
#DesafioMarceloMarrom


Sem comentários