Campeão brasileiro com o Fluminense em 2012, o atacante Rafael Sóbis passou três anos da sua carreira no clube carioca e até hoje guarda com carinho o período no Tricolor. Nesta quinta-feira, ele concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol e afirmou que espera que o clube volte a trilhar o caminho dos títulos, assim como na sua época. 

Segundo ele, foi o ano de 2013, em que o clube brigou contra o rebaixamento, que a sua relação ficou consolidada no clube. Além disso, ele lembrou que no ano anterior, mesmo com condições precárias nas Laranjeiras, o time conquistava os títulos porque o grupo era muito bom.

 
 
 

– A gente sabe que tem clubes que têm uma torcida muito grande. E a partir do momento que eles se estruturarem, vai ser difícil de bater. O Flamengo já está fazendo isso. E vira espelho. A nossa época do Flu foi maravilhosa, éramos muito felizes. A cidade dispensa comentários. Tínhamos um grupo muito bom, ganhamos tudo. Tenho um carinho absurdo pelo Fluminense, acompanho sempre. Agora tem o Odair treinando, pode fazer o Fluminense ganhar coisas. Tenho amigos lá. Hoje tem um CT, coisa que a gente não tinha na época. Nós treinávamos nas Laranjeiras, era bem complicado, mas o time era muito bom. O que marcou foi em 2013, que a gente teve que lutar contra o rebaixamento. Foi nesse ano que eu criei essa raiz forte com o clube – disse.

Veja o vídeo da entrevista completa: