Yony González precisou de apenas uma partida para conquistar os tricolores. Além dos dois gols na estreia, o colombiano caiu nas graças da torcida com as suas dancinhas. Porém, não foi o único que conquistou os torcedores com o seu estilo. Há 12 anos, outro atacante roubava a cena no Fluminense: Somália. Em entrevista ao portal LANCE, o centroavante que defendeu o Tricolor entre 2007 e 2008 falou sobre o ‘sucessor’ e desejou sucesso.

– Eu fico feliz que os gols estão vindo e os torcedores estão felizes. O futebol tem ficado muito chato, você faz o gol e não tem a sua forma de se expressar. A dancinha é uma forma é bacana, é um momento de alegria. Quando o vi pela primeira vez, vi que teria sucesso. Ele entrou nas graças da torcida, está jogando em um time onde a torcida abraça. Tenho certeza que é mais um ídolo que pode vir para o Fluminense – disse Somália, antes de fazer um pedido ao colombiano:

 
 
 

– Quero que ele marque em um Fla-Flu, tem que tirar onda, fazer a dança que está no momento. Que ele realmente possa estar em uma momento glorioso. Tive a honra de fazer um gol aos três minutos de um Fla-Flu. Brinco que o Renato (Gaúcho) fez de barriga e eu fiz de canela. Seria interessante – finalizou.