Thiago Silva não descarta renovar contrato com o Chelsea no meio do ano e pode, mais uma vez, adiar eventual retorno ao Fluminense (Foto: Reprodução - ESPN)

Uma possível volta de Thiago Silva ao Fluminense no meio do ano é desejo da diretoria tricolor. Mas, se depender do zagueiro, isso pode não acontecer. É o que informa reportagem do site Trivela. Isso porque o defensor de 39 anos segue dando prioridade ao Chelsea (ING).

De acordo com a publicação, Thiago Silva não descarta renovar o contrato com o clube inglês. Essa, inclusive, é sua prioridade de momento. O vínculo se encerra ao meio do ano.

 
 
 

Thiago Silva teve passagem importante pelo Fluminense entre 2006 e 2008. Foi campeão da Copa do Brasil em 2007. Ele flerta com a possibilidade de retorno desde 2014. Em algumas entrevistas, falava até pensar em voltar após a disputa da Copa do Mundo no Brasil, o que não aconteceu.

Apesar da idade avançada, segue atuando em alto nível e, por isso, mantem-se jogando em clubes importantes da Europa. Antes de chegar ao Chelsea, passou por Milan (ITA) e Paris Saint-Germain (FRA).

Thiago Silva completará 40 anos em setembro. Se não renovar com o Chelsea, sua prioridade, diz o site Trivela que ele ouvirá o Fluminense com carinho. Há ainda a possibilidade, mais remota, de receber alguma proposta de outro clube forte europeu. Fato de momento é que o zagueiro está longe de decidir se volta ao Tricolor.