Sornoza diz que tristeza já passou, só um pode ganhar (Foto: Nelson Perez - FFC)

A derrota na final do Campeonato Carioca para o Flamengo é passado no Fluminense. Sornoza não quer mais saber da tristeza pelo frustrante resultado e vira o foco totalmente para a Copa Sul-Americana, competição pela qual a equipe volta a campo nesta quarta, às 21h45, contra o Liverpool, no Centenário. O apoiador sente todo o grupo calmo e tranquilo para buscar a classificação para a segunda fase.

– Tem de estar calmo, o time está bem. Isso é o mais importante. Ficamos tristes no domingo com a perda do título, mas isso é passado. A gente virou a página. É melhor jogar logo em seguida de uma derrota. A gente queria o título, mas só um time pode ser vencedor. Agora temos um torneio sul-americano, muito importante. Jogar a Sul-Americana é diferente. A cultura é diferente, cada um tem a sua forma de jogar. Nós temos a nossa, estamos adaptados ao que pede o Abel. Vamos tentar fazer um grande jogo – disse.

 
 
 

O Fluminense venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Maracanã e pode perder por um gol de diferença para se classificar. Se marcar na casa do adversário, pode ser derrotado até por dois gols.