(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense não aproveitou o mando de campo contra o Nacional (URU), na noite desta quarta-feira, e cedeu o empate nos minutos finais da partida, deixando a eliminatória em aberto para o jogo de volta, dia 31, no Uruguai. Porém, o resultado não abalou a confiança dos jogadores do Flu. Após a partida, o meia Sornoza relembrou as vitórias fora de casa na Sul-Americana e ressaltou que é possível se classificar.

– Fizemos grandes partidas fora de casa. Ganhamos na Bolívia, em Quito e no Uruguai. Temos que ser conscientes que temos um grande rival pela frente e precisamos fazer uma boa partida para conquistar o resultado. Temos que estar bem concentrados. Vamos dar a vida – disse.

 
 
 

Fluminense e Nacional (URU) voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 31, às 19h30, no estádio Parque Central, no Uruguai. O empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Já a igualdade sem gols classifica os uruguaios e o placar empatado com dois ou mais gols garante o Flu na semifinal. O classificado encara Bahia ou Atlético-PR.