Metinho jogou pouco pela base do Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense encaminhou bem a sua classificação para a final da Copa do Brasil sub-17 ao golear o Flamengo por 6 a 1, na Gávea, semana passada, pela ida da semifinal. Mas o discurso de pés no chão segue forte em Xerém. Assim como o técnico Guilherme Torres, Metinho faz questão de avisar que ainda não tem nada resolvido. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 15h30, nas Laranjeiras.

— Ganhar o Fla Flu é sempre muito bom ainda mais com o resultado que obtivemos. Tudo foi graças a dedicação da equipe toda, o empenho e foco de cada um. Mas a gente parte sempre do princípio que nada está ganho, devemos sempre focar no próximo jogo, corrigir o que estava mal e melhorar ainda mais o que estava bom — disse o volante, emendando:

 
 
 

— Os desafios serão muitos porque a outra equipe também é muito forte e nós colocamos sempre em mente que nada está ganho ainda. A gente está trabalhando e recebendo instruções do professor no sentido de mantermos o foco e aumentar ainda mais a intensidade no jogo de volta. Estamos seguindo treinando para conseguirmos chegar na final e mais uma vez dar alegria para os torcedores tricolor e nossos familiares – conclui o jogador.