(Foto: Mailson Santana - FFC)

A equipe de vôlei do Fluminense faz nesta sexta, 23, o penúltimo jogo antes dos playoffs da Superliga 17/18. Desta vez, o adversário é o Pinheiros e a partida, válida pela décima rodada do returno, acontece às 20h, na Hebraica, sem transmissão ao vivo. As tricolores, com 31 pontos, figuram em sexto lugar e já estão classificadas para a próxima fase do campeonato, enquanto as adversárias paulistas, com 28 e em sétimo, precisam da vitória. Contando com o apoio da torcida, os 150 primeiros que chegarem com a camisa oficial do Flu ou carteirinha de sócio, não pagam ingresso. A cortesia será dada no acesso ao ginásio.

Na última rodada, o Time de Guerreiras venceu o São Caetano no tie-break. Pelo regulamento da Superliga, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito primeiras avançam para as quartas de final, disputadas em melhor de três jogos. A semifinal é melhor de cinco, enquanto a decisão será em duas partidas. Em caso de uma vitória para cada time, um golden set será realizado. O Dentil/Praia Clube segue invicto no topo da tabela, com 57 pontos, seguido do SESC- RJ, com 52, e o Camponesa/Minas, com 45.

Serviço:

Partida: Fluminense FC x EC Pinheiros – 10ª Rodada do Returno
Horário e Local: 23/2/2018 – 20h – Hebraica, Rua das Laranjeiras, 346 
Promoção: Os primeiros 150 sócios, de todas as categorias, e torcedores que chegarem à quadra com camisa do Fluminense terão direito gratuidade. 
Venda de ingresso: Hebraica: Rua das Laranjeiras, 346 – Dia 23/2, sexta-feira, a partir das 17h30. 
Valor: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada