24524716554_de685f6835_b-616x345O sub-20 do Fluminense volta aos gramados nesta quarta-feira, às 15h30, contra o Botafogo pela Taça Guanabara da categoria. Em busca da vitória, o Tricolor vai até Niterói enfrentar o primeiro colocado da competição. O duelo será no Caio Martins e o time do técnico Luiz Felipe Santos está pronto para entrar em campo e apresentar um futebol envolvente e ofensivo, marca da filosofia única de jogo de Xerém.

– Sabemos que não vai ser um jogo fácil, o Botafogo está fazendo uma boa competição. Jogar fora de casa nunca é simples, mas estamos prontos para fazer uma grande partida e buscar a vitória. Temos um time em formação, com muito potencial e que tem tudo para conseguir fazer um bom jogo. Trabalhamos muito, arrumamos alguns erros que comentemos na última partida e temos tudo para deixar o nosso torcedor feliz – disse o técnico Luiz Felipe Santos.

Para o duelo contra o Botafogo, o treinador deve escalar o Fluminense com: Jennerson, Breno Santos, Frazan, Derlan e Diogo; Guilherme, Andrey e Wendel; Ramon, Pedro e João Vitor.


Sem comentários