Ramon prega confiança nos seus comandados (Foto: Joilson Marconne - CBF)

O Brasil tem uma decisão neste domingo. A seleção sub-23 encara, às 17h30 (de Brasília), a Argentina, no Brigido Iriarte, pela última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico na Venezuela. Se vencer, garante vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. Se perder, está fora. Em caso de empate, dependerá do jogo entre Paraguai e Venezuela. Dependendo apenas de si, o técnico Ramon Menezes projetou o duelo e garantiu confiança em seus comandados.

— Eu acredito muito nesses atletas, a gente já está junto há um bom tempo, a gente já se conhece. Sabemos da nossa responsabilidade, os atletas também sabem. Tem atletas com um histórico muito legal de Seleção Brasileira, que já carrega esse histórico de decisões. Eu acho que a gente tem que pensar em fazer um ótimo jogo – disse ao site oficial da CBF, complementando:

 
 
 

— Cada jogo tem a sua estratégia, a sua história, então a gente sabe o que precisa fazer para alcançar o nosso objetivo.

Jogadores do Fluminense, o volante Alexsander e o atacante John Kennedy seguem como titulares na seleção brasileira sub-23.