(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos destaques do Fluminense nos últimos jogos, o atacante Caio Paulista foi poupado do confronto desta noite, contra o Atlétuco-GO, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o revés por 1 a 0 para a equipe goiana, o técnico Roger Machado disse que a ausência do atleta não prejudicou o Tricolor no que diz respeito a combatividade.

– Não vi falta de combatividade. Preciso ver melhor os números do jogo, mas na amostragem que vi do campo fomos combativos, lutamos pela posse da bola, mas não encaixamos o jogo com gostaríamos. Foram erros depois das tomadas de bola, tecnicamente, nas tomadas de decisão, de escolher a melhor jogada, o companheiro mais próximo, mais desmarcado. E contra um time que recompõe muito rápido, que restringe os espaços o mais rápido possível. Faltou acelerar um pouco mais a troca de passes e procurar alternativas, quando o adversário nos marcou bem. Não vi pela falta de combatividade nem pela ausência do Caio não. Obviamente são jogadores de características diferentes. Evidentemente que muda um pouco a dinâmica com o Kayky. Mas não atribuo a ausência dele não – disse.