Felipão diz que técnicos brasileiros, quando têm oportunidade de trabalhar, sempre mostram seu valor (Foto: Pedro Sousa - CAM)

Em entrevista coletiva após o Atlético-MG vencer o Fortaleza por 3 a 1, quarta-feira, na Arena MRV, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, afirmou estar na torcida para o Fluminense vencer a final da Libertadores, sábado, diante do Boca Juniors (ARG), no Maracanã. O técnico atleticano fez muitos elogios ao comandante tricolor, Fernando Diniz, e quer o título aqui no Brasil, com um treinador brasileiro.

Ao ser questionado sobre assuntos de seleção na entrevista, Felipão afirmou que quem tem de falar a respeito disso é Fernando Diniz, e emendou afirmando torcer pelo seu título.


— Não falo sobre seleção. Quem tem de falar sobre seleção é o Diniz. E tomara que ele ganhe amanhã. Diniz, estamos torcendo por ti, pelo Fluminense, mas principalmente pela pessoa que tu es. Tomara que venças a Libertadores. É amanhã? Sábado… Que vença essa Libertadores no sábado e mais uma vez o título venha pro Brasil, mostrando mais uma vez a qualidade do treinador brasileiro, que às vezes é muito contestado, mas com oportunidade de trabalho se mostra muito bom sempre – disse.