Técnico do Grêmio aposta na Arena para superar o Fluminense

Técnico do Grêmio aposta na Arena para superar o Fluminense

3O Grêmio não conseguiu estufar a rede do goleiro Diego Cavalieri e precisará vencer o Fluminense para ir às semifinais da Copa do Brasil. Treinador da equipe gaúcha, Roger Machado, aprovou a apresentação de seus comandados e entendeu que o empate sem gols não foi o resultado mais justo.

– É evidente que saio satisfeito com a atuação do time nos dois tempos. Com formações diferentes: primeiro Luan e Bobô, e depois com ele centralizado e dois jogadores rápidos nos lados, pensando que o Fluminense iria entrar mais no nosso campo. Nós produzimos bem, e poderíamos ter saído com um resultado melhor que esse 0 a 0. Mas a vantagem de jogar em casa depois de ter feito esse grande jogo nos deixa bastante animados – disse Roger, sem soberba:

– Não posso afirmar pelo ambiente que iríamos ganhar. Era uma decisão, independente do momento do adversário no Brasileiro. Salientei para eles que seria um momento de remobilização pela troca de técnico e de competição para o Fluminense. Agora, no pós-jogo, talvez pudéssemos ter vencido. Mas é sempre bom ter o jogo de volta em casa


Sem comentários