Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional/Divulgação

Eduardo Coudet, treinador do Internacional, avaliou a atuação de seu time no empate com o Fluminense em 2 a 2 no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Para o argentino, a equipe colorada merecia melhor sorte e mesmo com equívocos, gostou do que viu.

– Cometemos erros, mas também fizemos muita coisa boa. Poderíamos ter marcado mais gols, mas sinto que o time foi a campo com uma boa estratégia e incomodamos o rival. Vamos à nossa casa e se ganharmos, passamos. Libertadores é assim, jogos de detalhes, não pode errar. Assim que vamos tentar fazer um grande jogo em casa, contra um grande rival e treinador. Estamos mais vivos que nunca – comentou Coudet, que analisou a exibição do time na etapa inicial:

 
 
 

– Saímos com o 1 a 1 no primeiro tempo e acho que poderíamos ter saído em vantagem. Eles ficaram com 10. A ideia era buscar o resultado com um homem a mais. Criamos o gol do Mercado (anulado) e depois do Alan (Patrick). Obviamente tomar um gol de bola parada no final não me agrada. Termina o jogo com uma sensação feia. Estou saindo daqui sabendo que estamos a uma vitória na nossa casa. É uma realidade boa, positiva. Fico com essa sensação positiva. Teremos um jogo no Beira-Rio com nosso torcedores e vamos nos preparar para fazer um grande jogo como fizemos hoje (quarta-feira).