2Elias Duba, presidente do Madureira, não parou de disparar a metralhadora nos dias que antecederam o jogo decisivo contra o Fluminense. Seu time, que não venceu de nenhum time grande, foi derrotado mais uma vez e deu adeus ao Estadual. O vice de futebol, Mário Bittencourt, ironizou a eliminação do adversário, chegou a discutir com dirigentes do Madureira e foi criticado também pelo técnico Toninho Andrade.

– O vice de futebol Mário Bittencourt, deveria entender que, para poder ser vice de um grande clube, necessita saber respeitar profissionais de outros clubes. Não trabalho num clube de m…, muito menos sou m… Até porque o Rio tem dois campeões até agora, um é o Botafogo e o outro é o Madureira. Seu clube já esteve na Série C – disparou Andrade,  via rede social.


Para o treinador do tricolor suburbano, a vitória do Fluminense colocou fim às especulações de que poderia haver algum favorecimento ao Madureira pela aliança com o presidente da Ferj, Rubens Lopes.

– Agradeço aos amigos pela torcida. Infelizmente, não foi possível. Muito feliz pelo trabalho de todos! Acabou a teoria da conspiração! #muito triste


Sem comentários