Técnico do São Bernardo: “Edson vai chegar à seleção”

Técnico do São Bernardo: “Edson vai chegar à seleção”

edson2O treinador do São Bernardo, Edson Buaro, rasgou elogios a Edson, volante cobiçado por Fluminense e Corinthians. O jogador de 22 anos, na visão do comandante da equipe do ABC paulista, chegará a seleção brasileira e não demorará.

– É um dos jogadores mais interessantes que surgiram nos últimos tempos, pela qualidade técnica, tática, porte físico. Ele surgiu no ABC-RN e teve um crescimento alto num espaço curto de tempo. Quando nos interessamos tinham poucos clubes de olho. É um jogador que, tranquilamente, vai chegar à seleção brasileira. Existem clubes interessados nele hoje, clubes grandes, e dispensa comentários. É uma das maiores revelações dos últimos tempos. Não se assustou com o Campeonato Paulista. O caminho dele é chegar a um clube grande e depois na seleção – afirmou Edson Buaro, explicando o estilo de jogo de volante:

– Ele joga de segundo volante, cabeceia bem, chega na frente, finaliza bem. É um jogador moderno e diferenciado. Eu o acho completo em todos os quesitos. Edson vai aguentar a pressão (em jogar em clube grande) porque é muito bem preparado psicologicamente. É um grande profissional, grande pessoa e um caráter fora de série também.


Sem comentários