Lindolfo afirma ter grupo talentoso à disposição (Foto: Mailson Santana - FFC)

O time sub-15 do Fluminense terá três competições pela frente em 2020. Além do Carioca da categoria, a geração de 2005 entrará em campo nas disputas nacionais da Copa Nike e Copa Brasil-Japão. Técnico da equipe, Lindolfo Melo, projeta um ano de vitórias e aposta na força de seus comandados.

— Temos um grupo de jogadores bem talentoso. O grande destaque é o Arthur, que, mesmo sendo um ano mais novo, foi convocado para ser o camisa 10 da seleção sub-16. Temos também outros jovens para o torcedor começar a ficar de olho, caso do João Lourenço, do Dohmann e do Kayky Almeida, que foram convocados para a seleção sub-15. Posso garantir que, com trabalho sério que estamos desenvolvendo, temos muita chance de vermos esta lista de convocados aumentar – contou, complementando:

 
 
 

— Sabemos que o principal objetivo de Xerém é formar jogadores para a equipe principal do clube, mas em um clube gigante como o Fluminense a expectativa é sempre brigar pelos títulos em disputa. Trabalhei com essa Geração 2005 no sub-12 e sub-13 e fomos muito vencedores. Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor. O torcedor pode esperar desta equipe muito talento, intensidade e entrega. Uma equipe que vai representar as tradições e os valores do clube cada vez que entrar em campo.

Enquanto a bola não rola nas competições por conta da pandemia do coronavírus, os garotos de Xerém têm treinado em casa.