Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias do Fluminense
Última atualização: 29/10/2018

Técnico do sub-17 explica as estratégias para manter o DNA ofensivo do time

O Fluminense enfrenta o Corinthians, nesta terça-feira, às 16h, no Parque São Jorge, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Depois de atropelar o Cruzeiro na fase anterior, fazendo oito gols em dois jogos, o treinador da equipe tricolor, Eduardo Oliveira, falou como mantém o estilo ofensivo de seus comandados.

– O Fluminense tem um DNA ofensivo, de ter a bola, de buscar fazer a alegria do torcedor. Nada melhor que potencializar as jogadas de ataques, para finalizar mais vezes e fazer muitos gols pela partida. É o DNA tricolor, que buscamos estimular entre as partidas e buscar nos jogos – frisou.

Notícia anterior Atleta tricolor é vice-campeã do interfederativo de Maratonas Aquáticas Próxima notícia Temporada do Fifa 19 começa nesta segunda; Torça pelo Flunited e-Sports!