(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

Fluminense se classificou para a final da Copa Rio sub-17. Na tarde deste sábado, os Moleques de Xerém empataram em 0 a 0 com o Flamengo, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, e estão na decisão do torneio.

O resultado foi igual ao do jogo de ida e o Fluminense tinha vantagem por ter melhor campanha na fase inicial da competição. Nas finais, o Tricolor terá pela frente o Vasco, que passou pelo Bangu na outra semifinal.

Técnico da equipe sub-17 na partida de ontem, Daniel Pinheiro festejou a vitória e ressaltou a consistência da equipe nos dois jogos. Daniel também mencionou os meninos do sub-15 que passaram ao vencer o Vasco por 1 a 0.

– Estou muito feliz e orgulhoso do time não só pela partida de hoje, mas como durante toda a competição. Aproveitamos bem a caminhada para conseguir dar ritmo de jogo e oportunidade para os atletas. Conseguimos ser bem consistentes nos dois jogos da semifinal, contra o nosso maior rival, e garantimos a vaga na final. Estou feliz também pelo nosso Sub-15, que ganhou o Vasco, e também se classificou.