Hylmer Dias lembra que o time do Fluminense foi montado depois dos outros (Foto: Mailson Santana - FFC)

Recém-montado, o time feminino de vôlei do Fluminense já encheu de orgulho a torcida tricolor. Eliminado nas quartas de final da Superliga, mas campeão carioca, o ano da equipe foi para lá de positivo. Técnico do Flu, Hylmer Dias que o diga.

Em entrevista exclusiva ao NETFLU, Hylmer lembrou a montagem do time e fez questão de valorizar a conquista estadual contra uma das equipes mais fortes do país.

 
 
 

– Fomos vice-campeões na Superliga B, jogamos contra dois times que desceram da A e mais um que veio da B. Fomos campeões (garantindo a participação na elite do vôlei nacional). Começamos a montar o time depois dos outros, por ver orçamento, por vir da Superliga B. Montamos um time com jogadoras veteranas e mesclado com jogadoras novas. Vencemos o Carioca batendo um dos times mais fortes do Brasil, o Rexona do Bernardinho. Na Superliga conseguimos o objetivo de ficar entre os oito. Estivemos à frente de outros times tradicionais. A campanha foi muito digna, jogamos duro contra todos – afirmou.