(Foto: Divulgação - CRVG)

Depois da derrota por 2 a 1 para o Madureira, na última segunda-feira, no Espírito Santo, pela quinta rodada da Taça Guanabara, o técnico do Vasco, Mauricio Barbieri, falou sobre a situação da equipe na competição. Realista, admitiu estar num estágio abaixo dos demais times, como Fluminense, Flamengo e Botafogo.

— É preciso trabalho, é preciso ajustar, porque muitas vezes você tem que refazer o planejamento. A gente sai atrás dos principais adversários porque a maioria tem elencos formados. A cada ano vão acrescentando dois ou três, mas mantém a base. Com a chegada da SAF, a gente tem uma mudança abrupta porque está começando agora. Eu entendo a expectativa do torcedor, também é a nossa. Queremos que aconteça o mais rápido possível. Mas é preciso discernimento e sabedoria para entender que vai levar tempo – disse.

 
 
 

O Flamengo lidera a competição com 11 pontos. O Fluminense está em terceiro, com dez. O Volta Redonda também tem dez, mas leva vantagem no saldo de gols. O Botafogo fecha o G4, com nove. O Vasco é sexto, com cinco. Veja a classificação: