REFORÇOS DO FLUMINENSE PARA O MUNDIAL! | NETFLU NA REDE
O Vasco da Gama estava quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro até reencontrar o Fluminense. Derrotou o atual campeão da Libertadores por 2 a 0 e voltou a tropeçar. Vencia o Criciúma por 2 a 1 até os 49 minutos quando tomou o empate. O técnico Rafael Paiva lamentou e usou o clássico com o Tricolor como exemplo
– A oscilação no final do jogo é o que está nos incomodando demais, a gente tem total consciência disso.Contra o Fluminense, fizemos um jogo linear, com equilíbrio do início até o final. Mas a gente precisa de mais jogos nesse nível, isso está nos custando alguns pontos valiosos. Poderíamos estar numa colocação melhor do que agora, mais tranquilos. Precisamos dar a resposta logo – disse.
No turno, em abril, o Fluminense derrotou o Vasco por 2 a 1, gols de Ganso e Martinelli. Vegetti descontou. Já na semana passada, pelo returno, o time de São Januário fez 2 a 0 com tentos de Vegetti e Vitor Luis.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais