Se Vinícius não renovar com o Fluminense, Grêmio pode agir (Foto: Nelson Perez - FFC)
Se Vinícius não renovar com o Fluminense, Grêmio pode agir (Foto: Nelson Perez – FFC)

Sem Jean, com dores na coxa, Eduardo Baptista iniciou o treino tático desta terça-feira com Edson. O que chama a atenção, porém, é a manutenção de Pierre entre os titulares e a ausência de Vinícius. Nos testes promovidos pelo treinador desde a semana passada, o apoiador não figurou na equipe principal.

Eduardo parece convicto da escalação de Cícero mais adiantado, como armador. Ele vem sendo testado assim nos treinamentos. Antes, vinha atuando como segundo volante e fazia boas partidas. A equipe que começou os trabalhos desta terça foi esta: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Fred.

 
 
 

Pouco depois, Eduardo Baptista fez uma alteração na equipe titular: sacou Edson e pôs Osvaldo. Cícero, então, tornou a ser recuado para a posição de volante.

Vinícius não sabe onde jogará em 2016. O Fluminense tem a preferência para comprar parte de seus direitos econômicos até dezembro. Caso não exerça, o atleta ficará livre no mercado. São Paulo e Grêmio têm interesse.

 


Sem comentários