(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Um dos líderes do elenco tricolor, o zagueiro Felipe Melo utilizou suas redes sociais para explicar sua saída ainda no primeiro tempo, na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Maracanã, no último sábado, bem como sua ausência no duelo dessa última quarta-feira, contra o Santos, vencido pelo Fluminense por 3 a 0. Segundo o veterano, não foi por lesão.

– Tem muitas pessoas mandando mensagens perguntando da lesão. Na verdade, eu não estou lesionado, pessoal. Eu tive uma gripe muito forte. Agora ficou só a tosse. Nas duas noites que antecederam o jogo contra o Coritiba, eu tive muita febre, muitas dores no corpo, dor de cabeça, muita tosse – disse ele, complementando logo em seguida:


– Eu consegui jogar uns 20 minutos, mas não deu. Mas nada de lesão, graças a Deus. Estou bem. Já estou treinando. Essa gripe maldita já foi embora graças a Jesus e estamos aí. Já trabalhamos, já treinamos nesse sol intenso e amado do Rio de Janeiro. Vamos que vamos. Continuo com muita fé e esperança que grandes coisas vão acontecer – concluiu.