O mundo do futebol se modifica muito rápido. Se há três rodadas o Vasco clamava por uma vitória, visando sair de posição complicada, agora, o clube de São Januário esnoba, inclusive, o Tricolor das Laranjeiras.

Depois da vitória sobre o Criciúma por 3 a 2 na noite do último sábado, o atacante Tenório fez questão de dizer que ele, assim como seus companheiros, já esperavam uma partida mais difícil diante dos catarinenses do que foi frente ao Time de Guerreiros.

 
 
 

– Tem que ter coração, tem que ter vida, tem que ter tudo para vencer um jogo como esse. Jogamos contra um rival que sabíamos que seria muito mais complicado que o Fluminense, porque são equipes que virão aqui e vão ficar fechadas para buscar o empate. Mas, graças a Deus, a vitória estava ao nosso lado, o que nos dá tranquilidade. Tranquilidade em termos. Sabemos que é um dos campeonatos mais difíceis do mundo. E não tem que dar mole, vamos ficar ligados desse mesmo jeito. Passar sufoco é normal – declarou o atacante, dando uma leve cutucada no rival carioca, em entrevista ao Sportv.