Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Thiago Silva relembra campeões da Libertadores que deixaram o Fluminense

João Pedro Conze

Tricolor empatou com o Borussia Dortmund

Nesta quinta-feira (19), o canal da FluTV, no YouTube, postou os bastidores do empate sem gols entre Fluminense e Borussia Dortmund, no Mundial de Clubes. O vídeo mostra vários momentos e falas de lideranças da equipe no vestiário.

Thiago Silva fez discurso emocionante antes de entrar em campo

Um dos momentos marcantes dos bastidores foi uma fala de Thiago Silva antes da partida. O capitão relembrou alguns campeões da Libertadores de 2023, que deixaram o clube.

Foto: Reprodução / FluTV

– Muitos participaram da campanha que colocou o Fluminense aqui, eu não participei. Eu quero representar todos aqueles que passaram por aqui e foram embora. Quero representar o Felipe Melo, André e Marcelo, mas acima de tudo, quero representar o Fluminense Football Club.

Onde assistir os jogos do mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more