(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em alta, mesmo sem ter conquistado nenhum título de expressão como técnico, Fernando Diniz é um dos nomes cogitados para herdar a seleção brasileira de Tite, que deixará o cargo ao final da Copa do Mundo do Catar. Fazendo o Fluminense figurar entre os clubes que apresentam o melhor futebol do país, o treinador voltou a ganhar muita moral ao redor do país.

O NETFLU apurou que o técnico Tite, que acompanhou, ao menos, quatro partidas do Time de Guerreiros, de dentro do estádio, nos últimos três meses, confidenciou a pessoas próximas, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que enxerga o estilo de Diniz o mais apropriado para a continuação do trabalho que vem sendo feito com time de Neymar e cia.

 
 
 

Cabe reforçar que, em participação recente no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a especulação que surgiu de seu nome na Seleção brasileira. Na ocasião, ele negou qualquer contato da maior entidade do futebol brasileiro até aquele momento.

O técnico tem números positivos, até aqui, na temporada. Em 33 jogos disputados sob o seu comando, o Fluminense venceu 19, empatou oito e acumulou seis derrotas. Foram 63 gols à favor e 37 sofridos. O aproveitamento é de 65,66%.