Depois de duas temporadas, o meia-atacante Nenê rescindiu com o Fluminense, de forma amigável, e retornou para o Vasco da Gama.

Em entrevista coletiva, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, explicou com se deu o negócio, destacando que todas as partes ficaram felizes.

– Um exemplo de saída extremamente bem-sucedida, onde todas as partes ficaram felizes foi a saída do Nenê. Ele queria um contrato mais longo, queria jogar mais dois anos. Nós dissemos que neste momento não tínhamos conversar sobre esse assunto com ele, porque ainda não temos o valor que vamos receber para investimento. E ele me pediu para fazer a rescisão porque estava indo para um lugar onde conseguiria um contrato um pouco maior. Fizemos uma reunião extremamente transparente, amistosa, rescisão de comum acordo, acertamos o que tínhamos de pendência e ele seguiu o caminho dele ao Vasco. Foi uma saída extremamente rápida. Ele deu o máximo que podia aqui, nós entregamos muito carinho, respeito. É assim que funciona o futebol – disse.

NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri,fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: