(Foto: Raphael Torres - Volta Redonda)

Um brilho tardio, mas ainda em tempo de ser notado. Um dos artilheiros do Campeonato Carioca, ao lado de Gérman Cano, com sete gols, o atacante Lelê é, sim, pauta do Fluminense, embora o presidente Mário Bittencourt não tenha comentado sobre.

O NETFLU apurou que houve um encontro entre o mandatário tricolor e o estafe do jogador no camarote da Ferj, na Marquês de Sapucaí, na última semana, durante o Carnaval. Por lá, foi conversado sobre o contrato do atleta, que está emprestado ao Volta Redonda apenas até o dia 10 de abril. Nenhuma promessa ou proposta foi feita, mas o presidente do Flu disse que existia a possibilidade de uma investida.

 
 
 

Lelê possui contrato com o Itaboraí Profut, clube que detém 100% de seus direitos, até o dia 7 de maio de 2026. Por conta de uma situação interna não divulgada, o Volta Redonda não tem direito, sequer, a qualquer taxa de vitrine. Paralelo a isto, o fato de o jogador ser torcedor do Fluminense, conforme também apurou o NETFLU, não muda o contexto da situação. Ele foi procurado pelo Vasco, que ofereceu R$ 500 mil pelo seu empréstimo e mais R$ 5 milhões, caso o atacante batesse metas (para ser adquirido definitivamente).

Pelo Itaboraí, em 2018, marcou 23 gols em 40 jogos. O atleta de 25 anos também defendeu o Maricá antes de chegar ao Voltaço, no ano passado. Ele tem contrato com o clube da Cidade do Aço até o final de 2023.