Diniz interrompeu corrida para dar atenção ao torcedor (Foto: Arquivo pessoal)

Nos últimos dias, um vídeo de um torcedor do Fluminense no trânsito falando com o técnico Fernando Diniz, que fazia sua corridinha no Parque Olímpico e parando para falar com o tricolor viralizou nas redes sociais. Esse torcedor é Edmilson, empresário de 56 anos do ramo de tintas, conhecido como “Dimmy Flu”. Ele contou em entrevista ao site ge como foi o encontro com o técnico do Flu.

— Eu estava indo trabalhar. Saindo um pouquinho mais tarde, depois de ter curtido a nossa vitória em cima do Flamengo. Estava vindo pela lateral do Parque Olímpico. De vez em quando passam umas pessoas com o uniforme do Fluminense e eu sempre presto atenção. Não posso ver um uniforme que eu fico prestando atenção. Quando eu olho assim era o Diniz. Aí já peguei o telefone e comecei a gravar. E ele parou, veio e falou comigo de boa, tirou foto. Um barato – conta Dimmy Flu.

 
 
 

Explica-se. O encontro casual foi na manhã seguinte à vitória tricolor no Fla-Flu, que valeu ao time o título da Taça Guanabara. Dimmy viu Fernando Diniz fazendo sua corrida e gritou: “Você é foda, Diniz!”. O treinador, então, foi até ele e tirou uma foto. Situação que foi “facilitada” pelo fato engarrafamento. Dimmy se surpreendeu com a repercussão.

— Na verdade eu gravei e passei por WhatsApp para o meu filho e alguns amigos tricolores. E hoje (quarta-feira) eu acordei (quase uma semana depois) com um monte de gente falando que eu estava famoso. Eu como não sou muito internauta, não estava muito ligado. Aí meu filho falou “já era, 120 mil (visualizações). Hoje, já tem um monte de gente me ligando, querendo tirar foto comigo. Parece até que eu joguei e fiz um gol – brincou.

Esse, inclusive, não foi o primeiro encontro de Dimmy com Fernando Diniz. O tricolor já havia esbarrado com o técnico num restaurante da região e tirado foto com ele.

— Eu já tinha encontrado ele em um restaurante ali perto. Ele foi muito simpático. Eu falei que meus filhos gêmeos são fãs dele. Super gente boa – afirmou, antes de dar mais detalhes sobre o novo encontro:

Dimmy já havia encontrado com Diniz em restaurante (Foto: Arquivo pessoal)

— Meu filho Lucas tinha dito que já tinha visto ele passar ali. Mas naquele momento eu não estava esperando. Eu fui trabalhar com a camisa do Fluminense. Aí eu vi aquele barrigudinho correndo. Eu falei: É o Diniz. Eu estava com o telefone na mão. Não é o correto, mas estava com o telefone na mão no trânsito. E comecei a filmar ele. E gritei: “Diniz você é foda”. E ele disse que estava vindo tirar uma foto.

Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais:

https://twitter.com/portaldatorcida/status/1635993100580450304