Próxima fase da recuperação de Scudieri é a fisioterapia

O grupo Mobilização Tricolor informou em sua página no Facebook que não realizará o mosaico de protesto pela agressão ao torcedor Pedro Scudieri na partida contra o Goiás, quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Maracanã. Eles seguirão arrecadando fundos e farão a ação no jogo seguinte, frente ao Vasco, no sábado próximo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Confira o que foi escrito na página do grupo:

 
 
 

“COMUNICADO IMPORTANTE
Tricolores,
Após ter divulgado a arrecadação para um mosaico que não é homenagem ao Pedro Scudi, mas um grito por justiça em razão da covardia da qual foi vítima, até agora sem nenhuma prisão ou indiciamento, tomamos conhecimento que algumas torcidas do Fluminense já vinham preparando uma festa para o jogo.
Realmente, as sensações de revolta, injustiça e a vontade de expor essa situação absurda acabaram precipitando um pouco a nossa ação.
Diante disto, vimos comunicar a todos que não faremos o mosaico nesse jogo contra o Goiás, para que as torcidas que estão planejando a festa possam executá-la, e desde logo nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso.
Mas a revolta e a vontade de cobrar as autoridades permanecem. Vamos deixar para fazer essa cobrança no próximo compromisso, contra o Vasco, e gostaríamos de ver todos os tricolores Unidos por essa causa, que é acima de tudo uma causa de HUMANIDADE.
Assim, todos ao Maracanã contra o Goiás para conquistar a vaga jogando junto com o time. E que posamos receber o time com uma grande festa.
Informamos que arrecadamos pouco mais que 1 mil reais para o mosaico do Scudi. Vamos manter a arrecadação para o jogo contra o Vasco, quando pretendemos, até com maior visibilidade, chamar a atenção da mídia para esse episódio inaceitável de violência contra um torcedor do Fluminense.
ST”