A torcida Bravo 52, da qual Pedro Scudieri faz parte, trouxe novidades quanto à saúde do jovem. Scudi, como é conhecido, teve problemas recentemente, mas apresentou evolução em seu quadro clínico. Confira abaixo a postagem.

O torcedor foi vítima de tentativa de homicídio em 5 de fevereiro, logo após o jogo entre Fluminense e Portuguesa, em Xerém. Pedro foi atacado com uma barra de ferro nas imediações do Estádio do Maracanã. Uma grande corrente de auxílio foi feita em prol do tricolor, que recebeu inúmeras doações de sangue.

“Amigos, viemos por meio deste informar sobre o estado de saúde de nosso amigo Scudi.

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer em nome da família e em nome da Bravo 52 por todas as correntes de fé e de energia positiva voltadas para ele.

O nosso amigo é muito forte!

Sábado retrasado ele passou por complicações devido a uma hemorragia no duodeno. A hemorragia foi dada por conta de todo estresse de CTI. Scudi passou por um processo cirúrgico onde a hemorragia foi controlada e todos os outros pontos onde poderiam vir a ser hemorragias no futuro, foram prontamente suturados.

Scudi se recupera bem dessa cirurgia e a cada dia apresenta uma evolução.
Todas as suspeitas de bactérias foram eliminadas após o uso de antibióticos.
Cada resultado das tomografias alegram os médicos cada vez mais com o edema diminuindo.
As visitas continuam proibidas por ordem expressa do hospital.

Enfim, nosso amigo segue no CTI, estável mas ainda sedado. A intenção é que os sedativos sejam diminuídos no decorrer desta semana.

Scudi, continuamos na luta pela sua recuperação o mais breve possível. Saiba que todos estamos torcendo por você e sua vitória já é certa!

Esperamos ansiosamente por justiça e fazemos um apelo pela paz no futebol!

Scudi vai voltar!”