(Foto: Divulgação)

Falta pouco para o início da 3ª Etapa do Circuito CETAV de Tênis/2018, Adultos, Seniors e Damas – Grau 4. A competição começa no dia 3 de março, nas quadras de saibro das Laranjeiras,  com provas válidas pelo ranking do CETAV de simples e duplas.  Homens a partir dos 17 anos disputam 1ª classe aberta, com 2ª, 3ª e 4ª classes abertas a tenistas com nível técnico equivalente (provas simples) e duplas com 1ª, 2ª, 3ª e 4ª classes também para tenistas de nível técnico equivalente. Mulheres a partir dos 17 anos, 1ª classe aberta, 2ª e 3ª classes abertas a tenistas com nível técnico de jogo equivalente e provas simples. As partidas começam às 12h30.

Para os participantes do senior, tanto o grupo B (super-seniors mais de 55 anos) e grupo C (seniors +35 a 44, +45 a 54 e super-seniors mais de 55 anos), as provas são simples.

Para se inscrever é preciso estar com o cadastro atualizado, pagar a taxa da etapa (R$ 100 simples e dupla R$ 110 (por dupla), no site lojacetav.com.br, antes do sorteio das chaves. Tenistas com inscrições em aberto só poderão participar após quitação do débito.

O sistema de jogos será feito com 1º e 2º sets (6 x 6 = tie-break). Em caso de empate, super tie-break decisório e final em melhor de 3 sets com tie-break em todos. Somente as partidas da Chave Principal da 1ª classe masculino e feminino serão em melhor de 3 sets. Caso ocorra algum contratempo que atrase a realização dos jogos, a organização/árbitro geral poderá optar por set profissional ou em melhor de 7 games (3 x 3 tie-break). Lembrando que em caso de chuva, o participante precisa entrar em contato com a organização do evento.

Para outras informações, acesse o site clicando AQUI.