Foto: Bruno Corsino/ACG

Depois de sete jogos sem vitória pelo Brasileirão, o Atlético-GO voltou a vencer justamente na estreia do técnico Eduardo Souza. O placar de 2 a 1, na Ressacada, não tira o time da penúltima posição da tabela. Mas pelo menos dá esperança de que a equipe possa lutar até o fim do torneio para se manter na Série A.

E é nisso que o treinador se apega. Apesar das dificuldades – o Rubro-negro ainda está há seis pontos do Ceará, primeiro time fora da zona da degola – Souza ainda diz que confia na permanência.

 
 
 

– Eu acredito que essa vitória traz uma motivação a mais, principalmente a confiança. Nós perdemos alguns jogos por infelicidade, por algum detalhe. E hoje nós conseguimos sair na frente. Eu acredito – disse o técnico.

A próxima partida já é na quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, contra o Fluminense. A equipe carioca ocupa a terceira posição. Mesmo com um desafio tão complicado, ainda há esperança de uma arrancada, principalmente se o torcedor apoiar.

– Eu faço um pedido. Sei que a torcida está em um momento de tristeza pela campanha, mas eu peço encarecidamente que na quarta-feira eles possam pôr 12 mil pessoas no Accioly.