Treinos na Urca são aprovados por Eduardo Baptista

Treinos na Urca são aprovados por Eduardo Baptista

Eduardo Baptista não se diz adepto de treinamentos fechados (Foto: Nelson Perez - FFC)
Eduardo Baptista não se diz adepto de treinamentos fechados (Foto: Nelson Perez – FFC)

Eduardo Baptista chegou ao Fluminense em meio a uma forte turbulência e comandou treinamentos longe das Laranjeiras. Na urca, o técnico até gostou de trabalhar na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx).

Porém, quanto às Laranjeiras, Eduardo também quer seguir com os trabalhos em casa de maneira tranquila. Nos planos do técnico, ir à Urca apenas para descansar o gramado da sede do clube.

– É um ar diferente, é bonito. Eu gosto. Campo muito bom. Temos as Laranjeiras também, é a nossa casa. Espero que a próxima vez que voltarmos para a Urca seja apenas para poupar o campo das Laranjeiras – disse, reconhecendo também a importância de um CT para atividades futuras:

– Numa das primeiras conversas que tive com o Peter, falamos do CT. Privacidade é fundamental. É difícil fazer uma cobrança mais firme. Pode parecer algo mais forte para muita gente. Não gosto de fechar treinamento, esconder coisas, mas tem momentos que preciso que estejamos só eu e os atletas. Esse lado privado é importante.


Sem comentários