Conquista do Fluminense rodou em telão da Times Square (Foto: Reprodução)

Torcedor do Fluminense e morador do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Ricardo Nery levou o título tricolor na Libertadores ao telão da Times Square, em Nova York. Isso porque ele estava nos Estados Unidos para a maratona de Nova York e resolveu fazer o investimento de US$ 40 (R$ 196) para passar o vídeo no local.

Ricardo tem 50 anos e é engenheiro da Petrobras. Ele iria ao jogo, mas como a data original foi antecipada em uma semana, Nery já estava com toda a logística preparada para ficar nos Estados Unidos na data. Assim, assistiu ao jogo com o pessoal da NYFLU, no Legends Bar.

 
 
 

O torcedor já havia disputado maratonas nacionais e essa foi a primeira vez que correu fora do país.

— É um serviço oferecido pela TSX em que você agenda o dia e o horário, aí é só acompanhar (o vídeo). Fiz a maratona depois de ter sofrido e ter entrado em êxtase no dia anterior. Não pude estar presente no Maracanã, mas representei a armadura durante a corrida. Ciclo de treinamento da maratona é sofrido demais. Mas tudo é uma questão de treinamento. Igual a ideia de jogo do Diniz – disse em entrevista ao site ge.

Pela primeira vez, Ricardo Nery participou de uma maratona internacional (Foto: Arquivo pessoal)